Há certas coisas...

20:56:00

   “Há certas coisas na vida que não voltam mais”,parece óbvio demais não é?! Essa é uma das maiores verdades da vida,mas que nem sempre temos sensibilidade para entendê-la.
   Na maioria das vezes estamos sempre preocupados com o que virá,em como iremos resolver aquele problema no trabalho,em como anda a vida sentimental,e acabamos por esquecer o momento presente,o que estamos fazendo agora,o que poderíamos fazer para melhorar o dia,em como anda a vida que estamos vivendo,se é que estamos vivendo a nossa “vida”,pois muitas vezes a impressão que dá é de que estamos aqui “representando”,vivendo uma vida que nos é “imposta”,seja pela sociedade,família,estudos,companheiro,e todas aquelas outras coisas que sempre nos desviam do nosso real objetivo,”viver”
   Falando assim parece até estranho,mas vamos a uma pequena análise de tudo que fazemos durante o dia.
   Começamos o dia com aquele barulho irritante de um despertador,  vamos ao trabalho ou a faculdade,mas antes enfrentamos um trânsito caótico,ou temos que nos submeter ao transporte público,de péssima qualidade por sinal,com isso chegamos ao nosso destino completamente estressados,esperando por mais um fim de expediente,ao longo do dia os problemas parecem se multiplicar e a paciência tende a se reduzir infinitamente.
   Ao final de mais uma tarde,estamos exaustos, sonhando em voltar pra casa, mas pra inúmeras pessoas,os compromissos diários ainda não acabaram...finalmente chega o momento de voltar pra casa,para muitos  o tão sonhado descanso,para outros apenas uma extensão de faculdade/trabalho,depois dessa maratona,finalmente dormimos para amanhã acordar e ter mais um longo dia pela frente.
   Mas agora,me vem a  mente o seguinte questionamento:Quantas vezes paramos para observar o que se passa dentro de nós?!
 Para a maioria das pessoas soa apenas como mais uma pergunta em meio a tantas que escutamos durante o dia, que como tantas outras não terá uma resposta ,mas e você já parou pra pensar em como anda a sua qualidade de vida?Será que você consegue ver o que realmente acontece ao seu redor?Será que você se lembra do último elogio que recebeu,ou do último sorriso que deu?
   Bom, essas perguntas só você será capaz de responder,o meu objetivo em fazê-las é apenas alertá-lo a respeito da vida que você está deixando passar sem momentos de alegria, contemplação ou sem momentos que possa recordar futuramente.

  Há certas coisas na vida que não voltam mais”, pense em quanta vida você está deixando passar e em quanta vida desperdiçada que jamais voltará. Tente pelo ou menos uma vez ao dia fazer algo que você realmente tenha vontade de fazer, ou que te faça sorrir.Quem sabe assim você consiga trazer algo de bom pra dentro de si.
                                          Suelen Muniz
                                                     

You Might Also Like

0 Pensaram comigo,=)

Que o amor que há em mim chegue até você também!
Obrigada pela visita e volte sempre,que a porta dos sentimentos estará sempre aberta para o seu pensamento!=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a página do blog no Facebook

Procurar