Uma música...Um momento...Poesia!

23:22:00




Hoje acordei assim meio sei lá,não paro de pensar...
Essa madrugada não consegui dormir,parece até que o pensamento quer me consumir.
Estou cansada,emocionalmente afetada.Abalada por não te ver,triste por não saber,febril de saudade,amarga de tanta vontade.

Amanhã vou comprar duas passagens,juntar nossas imagens e pegar o caminho que nos leve ao mesmo destino,um nos olhos do outro.
 apaixonados
Às vezes bate uma saudade tão forte,uma saudade especial,de momentos perdidos,sorrisos hoje esquecidos,mas ainda assim me sinto feliz,pois pude partilhar esses momentos maravilhosos.

E tem gente que faz sorrir só por  existir!
E quando a saudade bate assim,me rendo!=)

You Might Also Like

8 Pensaram comigo,=)

  1. essa música é das antigas mas ela mexe legal!

    ResponderExcluir
  2. oi Suu,

    matar as saudades é o melhor
    remédio para qualquer
    insônia...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai, essa angústia da espera sem data pra terminar...Como isso me debilita emocionalmente também, Su...

    =\

    Um feliz e breve reencontro, é o que eu desejo pra ti, querida minha.

    Deixo um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. ... ... ...Borboleta
    é uma música maravilhosa mesmo.Abraço!=)

    ... ... ...Rô
    Sempre,pena que a minha saudade muitas vezes seja só minha,rs.Abração Rô querida,=)

    ... ... ...Luna Sanchez
    Obrigada,mas sinto que a minha saudade é só mais um capítulo dessa minha vida de amores e paixões que moram dentro do meu coração apenas,rsrs.
    Mas enquanto isso,vamos vivendo que essa vida é boa demais,né?!
    Bjão querida minha,=)

    ResponderExcluir
  5. E ao invés de deixar a saudade matar, mata a saudade! (: beijo, bom domingo.

    ResponderExcluir
  6. Oi,Su!Saudade é algo que as vezes dói de mais da conta,há momentos que só nos resta senti-la não há como fugir dela.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. ... ... ...Evelyn Dias
    a gente tem que reviver boas recordações de vez em quando mesmo,rs.
    Abraço,=)

    ... ... ...Sibele-Flor
    Tem toda razão,já que não dá pra fugir,que possamos pelo ou menos ter uma convivência harmoniosa com a danada da saudade,rs.
    Abraço=)

    ResponderExcluir
  8. Das viagens mais lindas de organizar,


    Obrigada pelo carinho,

    Muita luz pra Vc,



    Bjkas

    ResponderExcluir

Que o amor que há em mim chegue até você também!
Obrigada pela visita e volte sempre,que a porta dos sentimentos estará sempre aberta para o seu pensamento!=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a página do blog no Facebook

Procurar