Eu e elas,será?!

12:30:00


Você diz que eu me pareço com as outras e com aquela tua prima que pensa em namorar,casar e ter filhos.Mas será mesmo?!

Todas elas em busca de sexo e de se exibir contigo por aí,querendo fazer de ti o modelo de namorado lindo que mata as amigas de inveja.

Mas e depois,o que é que vem depois?!Será que elas querem acordar felizes por estar ao teu lado,será que elas passariam algumas horas da madrugada acordadas pra te observar dormir?!Será que elas torcem pra você mandar ver naquele campeonato de domingo e passar a noite contando os lances do jogo?!
Aliás,quantas delas aprenderam mais sobre futebol desde que você apareceu?!

Todas loucas pra te levar pra cama e quantas delas quer passar um domingo à tarde ao teu lado te falando bobagens e rindo das coisas da vida?!Quantas delas quer te ouvir cantar só pra suspirar um pouco com o rouco lindo da tua voz?!

Bem,eu detesto comparações e você sabe,mas se alguma delas se encaixa em todas as perguntas anteriores,pela primeira vez vou ter que admitir que existem duas mulheres iguais no mundo,agora se você não tem a mínima ideia de tudo isso,fica claro o que já havia te dito,que eu e elas somos no mínimo infinitamente diferentes.
Suelen Muniz
eu e elas

Queridos acho que vocês perceberam que estou demorando mais entre um post e outro,bom isso se deve ao tempo,rs.Estou pensando em escrever um post por semana que é pra poder  visitar todos os blogs queridos,gostaria de saber qual é o melhor dia pra postar na opinião de vocês?!
Ando pensando também em algumas mudanças,mas vamos ver o que acontece,rs.
Um ótimo carnaval a todos e um mega abraço!=)

You Might Also Like

33 Pensaram comigo,=)

  1. Suu, primeiro, a sua postagem explica bem que não existem duas mulheres (pessoas) iguais no mundo, rs...rs.
    O dia melhor para você postar, para mim, seria todos os dias, todavia talvez devido a seus compromissos, pode ser o dia da semana que você se sinta mais inspirada.
    Adoro seus posts e a sua pessoa.
    Um abraço
    Manoel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoel,
      Eu acredito que não,rs.
      Você é sempre um querido né?!muito obrigada pelo carinho,adoro vir aqui e ler os comentários.
      abraçãooo *___*

      Excluir
  2. Linda prosa... E ninguém suporta comparações. Essas não tem cabimento! beijos,tudo de bom,chica e quanto ao dia, acho que tu deves escolher. Quem te segue, vê tu chegando,rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica,
      Obrigada!
      Comparações são coisas sem sentido né?!
      abraço =)

      Excluir
  3. º° ✿彡
    Olá, amiga!
    Amei o texto, coerente e verdadeiro.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos.
    ✿ °•.¸
    ¸.•°♡⊱彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês,
      Obrigada!
      Uma ótima semana,abraço =)

      Excluir
  4. As características individuais são incomparáveis. E escolhas, no campo do amor, nem sempre são lúcidas (rss), razão de tantos desencontros.
    Muitos estão optando por uma postagem semanal. Realmente, sobra um tempinho a mais para se ler o que os amigos estão escrevendo. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilene,
      As características individuais são as que nos diferem dos demais e as escolhas no campo do amor(ou paixão) nem sempre são lúcidas.
      Eu estou pensando em fazer uma postagem semanal,porque gosto de visitar cada um,acho que com um espaço maior sobra mais tempo pra fazer isso.
      abraço =)

      Excluir
  5. Blog fantástico, é para mim um privilégio poder ler as suas palavras, de certo que mais vezes virei aqui, no entanto agora vim para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog.
    Quero apresentar o Peregrino E Servo. Gostava que visse meu blog e desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à vontade, mas faça-o apenas se desejar.
    Muitas felicidades e saúde.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Antônio,
      Obrigada,que bom que gostou!
      Espero que encontres bons amigos por aqui.
      Felicidades =)

      Excluir
  6. Parabéns pelo seu texto. Su, se tem algo que me irrita muito é a tal comparação. Cada ser é único. Ainda mais, quando se trata de sentimento. A forma de sentir é única. Concordo com o seu texto. Ah! Quero agradecer pelo último comentário no meu blog. Fiquei muito feliz com as suas palavras. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Obrigada!
      Eu detesto comparações e mesmo quando não me falam diretamente e percebo que há uma comparação no ar fico irritada.
      Cada um sabe do seu sentir.

      E quanto ao comentário,acho mesmo que você é toda poesia,sempre que leio o que você escreve sinto uma leveza nas palavras,adorooo!abraço =)

      Excluir
    2. Passando para agradecer a sua visita e para te desejar uma ótima quinta. Um forte abraço.

      Excluir
  7. Não há como comparar, individualmente cada um é de um jeito.. Tá faltando perceber quem realmente importa, combina, faz parte e não falta..
    beijo Suu.. :*

    - Eu tenho estado muito ausente né.. mas sempre que dá, venho aqui..
    Não a deixarei.. :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn,
      Concordo com você,ás vezes falta perceber,muitas coisas passam e as pessoas não percebem.
      E quanto a ausência,você sabe que é bem-vinda aqui sempre né,você é uma amiga querida.
      abraço linda =)

      Excluir
  8. Oi Sue! Há uma enorme diferença entre o amor de todo dia e encontros vazios e casuais!Um texto muito bem escrito e para refletir! Sue, se vai postar só uma vez por semana creio que o dia não importa pois sempre poderemos te visitar no dia mais apropriado pra nós tb!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne,
      Eu fico gente confundindo amor com tantas outras coisas,tem gente que não vê essa diferença que você bem citou.

      Estou pensando mesmo em postar num intervalo de tempo maior e realmente tudo se encaixa,o meu dia e o de vocês que me visitam.
      uma ótima semana,abraço =)

      Excluir
  9. Oi, Su, como vai? Eu detesto comparações, embora elas sejam importantes para nortear relacionamentos e atitudes, não podem ser o foco principal. Belo texto!
    Compreendo sua intenção de postar semanalmente, eu mesma tenho feito isso para cumprir com as visitas. O dia para mim não importa tanto, mas tenho buscado visitar sempre aos finais de semana. Espero que tenha ajudado na sua escolha. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia,
      Comparações são sempre muito chatas,às vezes elas se escondem em uma coisa ou outra.
      Obrigada!que bom que gostou!
      É porque adoro visitar os blogs e tenho que ter mais tempo pra isso.
      abraço =)

      Excluir
  10. Oi,Suu!Saudades de ti!Ai guria tomara que eu tenha net logo na casa nova. Quanto a postar escolhe o dia que fica melhor pra ti que a gente vai continuar te acompanhando eu tbm ando meio sem tempo pra postar,mas aos poucos eu vou me organizando e as coisas vão tomando um rumo.
    As pessoas adoram fazer comparações mas cada ser humano é único por mais que tenha alguma coisa em comum cá e lá,mas somos criaturas únicas.
    Cuide-se!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sibele,
      Saudade de você também!Tomara que a net chegue logo logo,rs.
      Exato,sempre seremos criaturas únicas e é isso que chama atenção entre uma pessoa e outra.
      abração,cuide-se sempre e feliz casa nova!=)

      Excluir
  11. Podemos comparar objetos, mas nunca pessoas. Mas se os relacionamentos são superficiais, as pessoas são como objetos comparáveis. Também acho que não devemos fazer sacrifícios, tudo deve ser espontâneo. Alguns homens preferem o sexo do que um sentimento mais profundo. Aliás, alguns homens não sabem lidar com relacionamentos que exigem um pouco mais de responsabilidade. Daí, o problema está nele e não nas outras.
    Su, o melhor dia para postar é aquele que você estiver mais relaxada e com tempo. Pois se for postar uma vez na semana, a postagem permanecerá nos dias em que seus leitores e amigos poderão te visitar.
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma,
      Posso dizer uma coisa?!Amei esse teu comentário,ele diz tanta coisa.É exatamente isso!
      Obrigada,abraço =)

      Excluir
  12. Nenhuma pessoa é igual a outra e é muito chato ser comparado com quem nada nos acrescenta na vida. Não se deve comparar e julgar pessoas.

    Beijos, flor" Quando tiver novo post, estarei por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      Na verdade comparações são coisas que se pararmos pra pensar não nos acrescentam em nada mesmo.
      Obrigada,abraço querida =)

      Excluir
  13. Ei Suuu, compara me a uma flor, que tem perfume de amor, mas não compara me a um outro amor que o tempo enterrou...Esta frase criei a tempos atrás só pra alfinetar uma criatura que amo e confesso ele interpretou amavelmente bem rsrs..Não existem duas pessoas iguais, não existem mesmos sorrisos, mesmas atitudes, mesmos olhares, cada um é único no que faz e isto basta para que o amor seja inevitavelmente completo...Seu texto esta lindérrimo e transparente.....

    Amiga , quanto ao dia de postagem o melhor dia é quando seu coração acordar falando e você não se conter enquanto não colocar pra fora tudo que o sufoca ou que o aquece...rsrs...espero ter ajudado ..rs

    Beijo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília,
      "Compare-me a uma flor,mas não compara-me a um outro amor"Nossa genial,ameiiii essa frase.

      Obrigada,você como sempre enriquecendo este espaço!abraço =)

      Excluir
  14. Oi minha linda, gostei muito do texto. Acho que o rapaz do texto é quem está perdido, parece não saber bem o que quer. Estará escolhendo entre a superficialidade e um amor de verdade, mas talvez não saiba bem qual dos dois realmente quer. Uma coisa é certa: quem se apaixona de verdade, elege aquilo que o faz sentir verdadeiro. Não perderá tempo para comparar.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Luiza,
      Quanto tempo hein,obrigada,fico feliz que tenha gostado!
      Tem sempre aquelas pessoas que se perdem entre o raso e o profundo,casos da vida.
      abraço =)

      Excluir
  15. Suelen, nossa, você inicia o post com uma música que me acompanhou tanto tempo em uma parte importante de minha vida... Relembra agora doeu tudo dentro de mim...puxa...
    E que história hem? É assim mesmo...
    Só sei que somos imperfeitos. Ninguém é igual ao outro. Todos temos nossa individualidade, características próprias que nos fazem ser a pessoa que somos! E são essas mesmas características que são suscetíveis de serem marcantes para alguém! Isso que é bonito!!!
    Nos apaixonamos pelo conteúdo e não pela aparência. A aparência é apenas uma capa. O conteúdo sim, isso faz a diferença!

    Querida, quanto ao seu questionamento, faça o que for melhor para você! Se quiser continuar neste ritmo de um post por semana estará excelente pois escrever coisas lindas e de conteúdo como você escreve exige tempo! E sabemos que no mundo de hoje o tempo é um item luxuoso: Difícil de conseguir!

    Lindo texto, uma história perfeita! A música então, já te falei e repito que arrepiei!!
    Muito obrigada querida!
    Beijos em seu lindo coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,
      Gosto muito dessa música,gosto de letras e melodias que se encaixam,letras que nos dizem algo sabe.
      Tem umas músicas que mexem com as emoções né,interessante isso,a música nos conhece,eu acho.
      Hoje em dia tudo é tão rápido,que eu penso que algumas pessoas não querem ter o tempo de conhecer realmente o outro.

      Obrigada pelo carinho de sempre,os comentários sempre serão um termômetro do que estamos escrevendo,afinal escreve-se pra quem lê.
      Abração e beijo no teu coração cheio de paz!=)

      Excluir
  16. Oi Suelen!

    Pode ter certeza, você é única!
    Quanto as postagens, depende do seu tempo. Eu, optei postar no sabado e na quarta feira. Veja o que fica melhor para você!
    Tenha um ótimo fim de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jossara,
      Obrigada!Tenha um ótimo domingo,abraço =)

      Excluir

Que o amor que há em mim chegue até você também!
Obrigada pela visita e volte sempre,que a porta dos sentimentos estará sempre aberta para o seu pensamento!=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a página do blog no Facebook

Procurar