Então é isso

20:15:00

Olha meu bem às vezes sou isso ou aquilo.Amanhã posso discordar do que já gostei,hoje posso amar o que um dia odiei.Porque o bom de ser gente é poder colocar essa nossa casa em obras uma vez ou outra,é remover uns excessos daqui,colocar um pouco do que falta ali e seguir caminhando pelas entrelinhas da vida.

Uma hora a gente tropeça,na outra a gente levanta,de vez em quando as lágrimas vem nos abraçar e a gente se derrama,mas quando vem o riso é impossível não explodir em boas gargalhadas.É meu bem essa sou eu,parte da vida.

Suelen Muniz

É isso


Sabe quando você tá em um lugar meio perdida,sem saber direito o que fazer?!Então,eu andava meio perdida por aqui e por isso essa demora pra postar e visitar.Esses dias eu estava tentando entender o porquê disso,afinal esse blog pra mim é tipo um lar sabe?aí eu percebi que estava faltando algumas coisas:diversão,aquela coisa de postar e me divertir,a cara do blog também não tá muito do jeito que eu quero,mas já estou resolvendo isso e em breve(espero!)esse blog vai ficar com uma cara só dele,problemas em casa e tudo isso somado ao meu último luto amoroso deu nisso,esse afastamento enorme.

Mas sabe que nos afastar uma vez ou outra pode ser muito bom,se não fosse isso eu não teria sentido essa necessidade de mudar algumas coisas aqui,além do visual tem a questão dos textos,eu quero muito mexer em uma coisa ou outra e colocar uns textos antigos que eu adoro,mas por achar que  não faziam parte do que eu estava sentindo não colocava.Bom essa coisa dos textos é meio subjetiva,quando esse blog começou eu postava conforme o que escrevia,depois fui mudando até que me perdi,rs.Então agora vou fazer como antes,colocar o que gosto,sem necessariamente ter alguma coisa com o momento atual,espero que vocês entendam o que estou querendo dizer.Claro que se eu estiver querendo escrever algo do momento também vou postar,mas vou colocar textos alegres e tristes,porque é isso que escrevo,nem sempre é tudo tão florido e em tudo há beleza.Então é isso.Beijos queridos!=)

You Might Also Like

12 Pensaram comigo,=)

  1. oi Sue,

    o blog tem que ter a sua cara,refletir a sua imagem
    e se for alegre ou triste,sendo intenso e verdadeiro,vou adorar...
    aguardo as mudanças...

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada RÔ,
      Devagar eu consigo deixar ele do meu jeitinho de novo.
      beijo =)

      Excluir
  2. Oi Suelen,

    É isso aí!
    Bola para a frente!
    Tenha uma semana cheia de inspirações!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jossara,
      É como dizem:"Pra frente que se anda",rs
      beijo =)

      Excluir
  3. Olá!Boa noite
    Su
    Como vai?
    ( se repetir , sorry, caiu a net)...
    Ou isso ou aquilo:
    A todo instante precisamos tomar decisões!
    São estas opções diárias que nos trazem a alegria de poder transpor, conquistar, arriscar... querendo acertar sempre.
    A vida seria insuportável se não nos proporcionasse mudanças. Estaríamos enfadados a total monotonia, por isso, escreva o que seu coração pedir, ou isso ou aquilo!
    Sucessos sempre
    Obrigado pelo carinho da visita
    Bela semana
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felis,
      Adoro teus comentários,sempre!
      É isso,se vier a vontade a gente tem mais é que mudar.
      E vou tentar me encontrar.
      beijo,sucesso pra nós!=)

      Excluir
  4. Já cantava o Raul "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo" Outro dia numa das muitas conversas que tenho com pai ele disse que ainda sou muito nova e tenho muito o que aprender e que com o tempo muito das coisas nas quais acredito mudarão, se fortalecerão ou simplesmente deixarei de acreditar nelas, e é verdade, estamos sempre mudando, faz parte de nós que por vez fazemos parte da vida.

    Adorei o texto, bem interessante.
    Beijos

    www.eraoutravezamor.blogspot.com | www.semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayra,
      Bem-vinda,adorei te encontrar lá pelo face e te ver aqui.
      E adoro essa música,acho que é bem isso mesmo,a mudança é um sinal de evolução,não se pode voltar,mas se pode fazer diferente.
      abraço =)

      Excluir
  5. Oi,Su!Que saudade de ti e dos teus posts estava relendo um post lá no blog do ano passado e resolvi vir te ver saber como estás.Ai o meu blog anda meio abandonado também eu posto quando dá,sem muito tempo para visitas,preciso organizar um pouco a minha vida.
    E a gente é assim mesmo uma metamorfose ambulante e que bom que a gente muda né afinal não somos donos da verdade precisamos mudar de opinião etc e tal.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sibele,
      Saudade enorme de ti também.
      E que bom que a gente muda.

      Tomara que a gente consiga se organizar pra postar como antes,gosto muito do teu blog,a gente se sente a vontade nele e se encontra no que você diz.
      beijoo =)

      Excluir
  6. Sublinho o que você escreveu.
    Me sinto assim. Confuso, mas aqui, em casa.
    Um beijo *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo,
      De vez em quando bate essa confusão,tomara que a gente se resolva aos poucos.
      beijoo querido =)

      Excluir

Que o amor que há em mim chegue até você também!
Obrigada pela visita e volte sempre,que a porta dos sentimentos estará sempre aberta para o seu pensamento!=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a página do blog no Facebook

Procurar