Minhas metades

16:40:00

Metade de mim quer te encontrar,tirar os pés do chão e voar por aí,em algum lugar entre a minha sanidade e a tua loucura.A outra metade quer se livrar de cada pensamento onde você possa fazer parte,de uma rima ou um suspiro qualquer.


De um lado a minha razão me mostra todos os motivos pelos quais quero me manter longe,do outro aquela veia romântica pulsa querendo me fazer acreditar que os devaneios contigo ainda são uma coisa boa.
E eu fico aqui,tentando me equilibrar entre as minhas metades,que de minhas só tem mesmo o pronome possessivo,porque de resto são tuas em corpo e loucura.


E eu que vivia quieta em mim já não sei como andar sem pisar nas tuas lembranças espalhadas em cada uma das minhas partes.
Suelen Muniz

minhas metades

You Might Also Like

11 Pensaram comigo,=)

  1. Lindo,Suellen! Muito! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Suellen querida que delicia de blog adorei , e virei seguidora. Seu post esta encantador. Se puder de uma passadinha no falando com as batatas
    Beijos Luci

    ResponderExcluir
  3. Só quem amou de verdade, sente uma falta enorme do amado, compreende a sua encantadora postagem. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ah! Obrigada pelo elogio do layout. Se quiser umas dicas, pode contar comigo. Estou aprendendo pouco a pouco mexer no tal HTML. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Su, como vai? Lindo seu texto, embora seja tão difícil viver sentindo-se como se metade de nós estivesse longe...mas só a saudade sincera é capaz de produzir um escrito tão lindo como esse: "que de minhas só tem mesmo o pronome possessivo,porque de resto são tuas em corpo e loucura."
    Desejo de coração que em breve torne-se inteira novamente.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Sentimentos conflitantes parecem habitar aquele nosso lado voltado para o amor. E permanecemos sem o equilíbrio necessário até que resolvamos investir ou apagar tudo de uma vez. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Bonita forma de sentir a necessidade de se complementar, Su.

    O poeta Aristófanes, em 'O Banquete', narrado por Platão, tinha uma visão de que somos duas partes soltas em busca de uma união...

    Ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Su!!
    Acho que vivemos divididos entre a razão e a emoção. É mais fácil entregar-se às emoções do que se "sacrificar" por uma razão que rejeitamos!
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  9. Oi Su

    Estou de volta!

    Que texto lindo!

    Ai, ai, essas lembranças... Impregnam-se em nós.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com os dias tão corridos e as semanas passaram tão rápido que faz um tempinho que não retribuo sua visita ao meu blog. Desculpas. Mas aqui estou pra te deixar um beijo e desejar uma linda semana!

    ResponderExcluir

Que o amor que há em mim chegue até você também!
Obrigada pela visita e volte sempre,que a porta dos sentimentos estará sempre aberta para o seu pensamento!=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a página do blog no Facebook

Procurar