O que te faz feliz?

21:45:00

Já faz um tempinho que não escrevo nada(tempinho é modo de falar né?!haha).Ultimamente ando meio na minha sabe,só observando,lendo os posts,mas não tô visitando ninguém e isso até que faz falta,mas como tudo são fases prefiro acreditar que essa seja apenas mais uma.

Ontem uma amiga me perguntou o que me faz feliz e acredita que eu não soube responder?!Tá isso também não é uma pergunta tão fácil de responder,mas eu resolvi estender isso pra outras pessoas,então eu pergunto:O que faz você feliz?!

E quanto a mim,não é que eu não seja feliz,é que no momento tem uma porção de coisas me tapando os olhos e eu gosto de ser sincera,então neste momento o silêncio é a minha resposta.
Às vezes a vida te vira do avesso e você descobre um bom lugar,em outras vezes o avesso é tipo aquele abismo onde a gente se perde.

Parar e olhar pro que dói não é fácil,mas a gente cresce tanto quando isso acontece.Mais uma vez espero respostas da vida e ela sempre fala(mesmo que ás vezes não seja o que quero ouvir!).

paralamas

Não respondi os comentários do último post,mas li todos.Obrigada pelo carinho,mesmo quando estou ausente.Beijos queridos e quem puder responder a pergunta que fiz,vou adorar saber o que faz cada um de vocês felizes.
Suelen Muniz

You Might Also Like

9 Pensaram comigo,=)

  1. Suellen, quando paramos pra pensar nisso, podemos ver que o que mais nos faz feliz é o que está peto de nós, ao nosso alcance e a simplicidade!

    Lindo domingo,aqui ferio, frio, chuva, mas com o sol interiro brilhando pra não perder o domingo,rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Suellen, ser feliz nao é nada facil porque a felicidade nao é uma constante em nossas vidas. Entao acredito que seja mais facil estar feliz, e sempre valorizar esses momentos de felicidade. Muitas coisas me deixa feliz e uma delas e sentir a felicidade naqueles que amo e sentir que a vida corre em ordem e harmonia, assim, as coisas mais simples da vida como o canto de um passaro, o colorido de uma flor, me fazem muito feliz.
    Bjks e fique bem, fique feliz.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Su! Acho que está certíssima em manter o silêncio se o momento pede respostas...e manter os ouvidos e o coração abertos para receber as respostas da vida...sem interferência das nossas experiências.
    O que me faz feliz é amar (melhor ainda se correspondido) e ver as pessoas que amo felizes. E aprendi a contemplar...quando estou triste corro observar a natureza, sempre me restaura.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. oi Su,

    aprendi que não se deve buscar a felicidade em coisas,
    e graças ao meu pai,
    entendi que a felicidade está em mim,
    hoje o que me faz feliz é desfrutar de momentos de doçura e amor com minha netinha que fez uma semana...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Su!
    Talvez a resposta para essa pergunta seja tudo aquilo que não te deixa triste, afinal, somente o fato de respirarmos sem obstáculos, deveria de ser encarado como uma boa graça!
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga

    Há um tempo
    onde a melhor leitura
    que fazemos,
    é a leitura de nós mesmos...

    Que a alegria dance
    em tua vida apaixonadamente.

    ResponderExcluir
  7. Posso afirmar, com certeza, que me sinto feliz quando vejo todos os membros de minha família em paz. O bem estar deles faz minha alegria. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Suuu, eu acho que para a maioria é dificil responder com convicção o que o faz feliz. Eu tenho uma maneira simples de pensar na vida, posso me sentir profundamente feliz até vendo uma paisagem que me agrada (até dia nublado).

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ola Suelen.. hj meu esposo me perguntou isso e eu nao soube responder. Acabei buscando no google e achei seu post. Um post antigo mas q confortou meu coraçao em saber existem pessoas q tb passam por esre momento. No fundo acredito que sabemos o que nos faz feliz. Mas as vezes a pergunta foi feita no momento errado...

    ResponderExcluir

Que o amor que há em mim chegue até você também!
Obrigada pela visita e volte sempre,que a porta dos sentimentos estará sempre aberta para o seu pensamento!=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a página do blog no Facebook

Procurar