Sobre o livro:A travessia

22:27:00

Tem sempre aqueles livros que te escolhem pra fazer morada,algumas histórias entram em contato conosco nos mais variados sentidos.Ler A Travessia foi um momento precioso que a vida me proporcionou.
A gente sempre escuta falar de Deus de maneiras parecidas e o interessante de William P. Young é o modo como trata de Deus e o seu amor,pude observar isso em A Cabana e neste livro também,apesar de não serem a continuação um do outro .

a travessia-livro

Não há um Deus de obrigações e deveres,de guerras ou falsas promessas.Há um Deus que se mostra de acordo com cada coração e experiência que tivemos até aqui.Um Deus que vai além das descrições passadas por diversas gerações ou qualquer definição.Há um Deus que se faz presente no amor a quem se deixa tocar.

E isso não se trata de religião,trata-se de um diálogo que se estabelece em cada um.Quantas vezes achei que Deus estivesse lá fora olhando por mim,quando na verdade Ele está aqui dentro,vivendo em mim,esperando que eu estabeleça contato.Quantas vezes eu deixei a minha dor ser maior que a minha fé.Quantas vezes espero a sua resposta mas falo apenas comigo?!


a travessia 2 (2)
Uma coisa que eu acho super legal são essas frases no início de cada capítulo.

Por hoje é só queridos,espero que tenham gostado e tenham ótimos dias.Ah,deixem nos comentários se já leram,o que acharam e se quiserem indicar algum livro também fiquem à vontade,quem sabe ele não aparece aqui =)

You Might Also Like

2 Pensaram comigo,=)

  1. Oi, Su, como vai?
    Não li A cabana nem esse, mas gostei da percepção que teve acerca da história. Hoje sinto Deus muito próximo de mim nesse sentido, como se estivesse aqui dentro, conversando comigo. Duro é quando ele silencia. Adorei a frase! Gosto muito de citações em livros. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Su, voltei...
    Passei para desejar um Feliz Natal, que seu novo ano traga muitos motivos para que o sorriso seja constante em sua vida! Um abraço, tudo de bom!

    ResponderExcluir

Que o amor que há em mim chegue até você também!
Obrigada pela visita e volte sempre,que a porta dos sentimentos estará sempre aberta para o seu pensamento!=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a página do blog no Facebook

Procurar