Meu ano em 2014

20:00:00

Seguindo o clima de final de ano tem sempre uma retrospectiva,aquele momento de fazer um balanço do ano que passou e esse ano que passou correndo,como explicar?!Confesso que pensei um pouco antes de escrever esse post porque duas palavras definem esse ano pra mim:tenso e pesado.

Quando não há paz a tormenta se instala e com ela o caos,vivi isso por longos momentos.Sabe quando você pega os problemas alheios e vai se enchendo deles,uma hora não dá mais pra aguentar e você explode,ou quase.

A saúde também não aguentou,as minhas crises de enxaqueca triplicaram,além de outras coisas que aconteceram,o que me afastou de projetos,ideias,facu e principalmente daqui.Tenho uma coisa comigo,não sei falar de coisas boas quando isso falta ao meu redor.Até escrevi vários textos,poesia e tudo mais,mas dentro de mim alguma coisa diz que não seria sincero  publicar sendo que aqui dentro as coisas não estavam assim.Claro que isso me deu muita saudade,saudade de postar,comentar,visitar as pessoas queridas que conheci aqui,mas temos que respeitar os nossos limites.

Coisas boas também aconteceram,fui a Aparecida do Norte e amei e me encantei com tudo aquilo,nasceu a Yasmim(a prima mais nova) e como é gostoso pegar um bebê no colo e acompanhar cada momento deles,isso só faz aumentar em mim a vontade de um dia quem sabe ter os meus,pra mim a maternidade é uma coisa divina.Estou acompanhando as poucas palavras de Luís Henrique(o sobrinho mais amado do mundo,kkk),as suas brincadeiras e o seu carinho,amor que se multiplica a cada dia e nunca saberei explicar de tão imenso.

Estou me conhecendo um pouco mais,apesar de ainda não acreditar em mim mesma o suficiente,a terapia vem me ajudando muito nesse processo.

Espero que 2015 seja um ano de novidades positivas,que eu me encontre mais comigo mesma,que as coisas melhorem do lado de cá e que eu possa estar mais próxima das coisas que eu amo e de vocês que me lêem e por quem eu tenho um grande carinho.

Muito amor,carinho,paz,saúde,tranquilidade,sorrisos e tudo de melhor pra cada um de nós nesse ano que vai chegar.Obrigada por cada um que passou por aqui,desculpa a ausência e qualquer outra coisa.Beijos e abraços daqui =)

You Might Also Like

4 Pensaram comigo,=)

  1. Oi, Su!!!
    Que coisa... tantas pessoas comentando que 2014 foi pesado... Meu ano foi bom até meu aniversário, depois ruiu de um jeito... ainda bem que está terminando tranquilo. O duro é que quando a tormenta é grande, a gente fica até com medo de voltar a acreditar...
    Mas é fundamental. Abasteça-se com o carinho dos pequenos, ajude-se, cuide-se, e tomara, 2015 seja muito bom para compensar os descompassos desse ano. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Su!Saudades de ti guria! Pois é tem anos que são complicados mesmo o meu ano foi uma montanha-russa,mas aos poucos as coisas estão se ajeitando.Que 2015 seja um ano de muita paz, muito amor e de coisas leves e boas e que te façam muito feliz!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Suelen

    Desejo para ti
    braços bem abertos
    para receber com carinho
    o ano que se aproxima.
    Ele traz um presente:
    - Uma vontade de que olhes
    para alguém ou para alguma coisa,
    com olhos de primeira vez.
    Recebendo este presente,
    as sementes de alegria que te habitam,
    estarão recebendo seu melhor alimento,
    e assim se transformarão em realidade,
    perfumando sua vida e sua alma
    com sua maravilhosa, única e infinita
    essência de felicidade.

    Um ano novo de olhares novos para ti.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga

    Há quanto tempo...

    Além de recolher a inspiração
    deste maravilhoso espaço
    de sentimentos e reatar a amizade,
    aproveito a visita para convidá-la
    a partilhar a alegria,
    de ouvir um poema de minha autoria
    musicado em Minas Gerais.

    O mesmo se encontra no meu blog
    www.sonhosdeumprofessor.blogspot.com.br

    e para mim,
    ter este poema
    escutado por pessoas
    que fazem do mundo virtual,
    um mundo melhor,
    será um tributo a felicidade.

    ResponderExcluir

Que o amor que há em mim chegue até você também!
Obrigada pela visita e volte sempre,que a porta dos sentimentos estará sempre aberta para o seu pensamento!=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a página do blog no Facebook

Procurar