Um tempo

22:38:00

Chega um tempo na vida em que se conhecer de verdade passa a ser uma questão existencial,porque viver tem vários lados e encontrar-se em algum deles muda todo o sentido.É como se estivéssemos em uma longa viagem e cada parada trouxesse algo de novo.E já não importa mais os rótulos,as manias estranhas,o que o outro diz ou não diz.Agora o que está por dentro vale mais que qualquer coisa.

Lembrar as histórias passadas,olhar as marcas que ficaram,tocar as feridas,ver cicatrizar,tentar curar.Tentar respirar devagar a cada pensamento que não te faz bem,procurar algo que te preencha,rezar pra que o mal passe e o bem venha depressa,quebrando os muros da insegurança,rompendo as barreiras internas,trazendo cor e luz onde as sombras se escondem.
Viver não é fácil,alguns dias nos fazem querer desistir,em outros um simples momento nos trás de volta a vontade de viver e descobrir afinal quem é você, e fazer dessa informação um norte em meio a caminhada.

Porque deve ter algum sentido por trás de tudo isso,porque viver não é sofrer e eu tento me lembrar disso todos os dias.Quem sabe um dia os sorrisos serão maiores e as incertezas não trarão dor.

Suelen Muniz

You Might Also Like

10 Pensaram comigo,=)

  1. Chegam sim, tempos e estações na nossa vida, em que viramos páginas, reviramos conceitos, pensamos ter dessa vez aprendido, entendido, alcançado... mas descobrimos que algo, que muito, que às vezes nada de tudo fez sentido?! Que fazer?! Prosseguir!!! E, enquanto nos levantamos para prosseguir, poderemos pensar: 'dentro de mim ainda há alguém que quer ver o sentido das coisas; dentro de mim ainda mora alguém que acredita '!!! Permaneça acreditando! Belíssimo texto. Tu demoras a postar, mas é postagem magnifica, sempre!!! Beijossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas obrigada pelas palavras e pelo carinho 😄

      Excluir
  2. Olá, Su! Faz bem em respirar fundo e deixar a dor passar...nesse momento estou procurando não pensar muito, ir vivendo, e bem, esperando talvez que o destino se revele, mas algo que escreveu aqui sempre penso também: há algum sentido em tudo o que acontece e sempre virá o melhor a partir disso. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Bia,tem que haver um sentido e que o destino nos traga boas revelações.
      Saudade =)

      Excluir
  3. Viver é conhecer a beleza da vida, mas também conhecer o seu lado mais sombrio. Não é fácil viver esta jornada, mas também não é impossível. Eu acredito na força que carregamos dentro de nós. Ela deve estar em algum lugar dentro de nós. Basta a gente conseguir acessá-la. Muitas vezes eu achei que não ia conseguir, mas essa força me levantou todas as vezes. Uns chamam de fé, outros de determinação. Uns chamam de esperança, outros de sabedoria. Não importa o nome. O importante é se apegar nela e acreditar que é possível SIM voltar a sorrir. Saudades daqui. Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline saudade de ti também =)
      Que lindo o que você escreveu,obrigada.
      beijo

      Excluir
  4. Passando para desejar um precioso e belo fim de semana com um espetacular feriado. Bom dia

    ResponderExcluir
  5. Oi,Su!Saudades de ti, menina!É eu to nessa fase de introspecção tentando me conhecer melhor, melhorar minha autoestima, tenho investido na minha espiritualidade,tentado ver o lado bom de cada coisa,estou crescendo como tem que ser, tentando me tornar uma pessoa melhor,mais completa,mais determinada, enfim tentando melhorar a cada dia, a cada passo.
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si,saudade de ti também menina!=)
      Esse ano tem sido cheio de emoções,todas na verdade,também tem sido um ano de aprendizado.
      Que bom que você está passando por essas mudanças.Um passo de cada vez.
      beijooss

      Excluir

Que o amor que há em mim chegue até você também!
Obrigada pela visita e volte sempre,que a porta dos sentimentos estará sempre aberta para o seu pensamento!=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a página do blog no Facebook

Procurar