E o novo?!

22:36:00

Estava aqui pensando no quanto é difícil se abrir ao novo,é que o novo sempre me causou desconforto,aquela sensação de não saber o que vem depois,de não controlar a ordem dos acontecimentos(triste ilusão humana!),porque de fato não sabemos de muita coisa,mas achar que sabemos muda um pouco a rota.

É quebrar o preto com uma peça estampada,cortar um pouco os cabelos e gostar do resultado,tratar bem um desconhecido,conhecer um novo aplicativo no celular,ter consciência das minhas fraquezas e ainda assim descrevê-las.

Porque o medo caminha lado a lado com o desconhecido e muitas vezes me deixo dominar,mesmo sem querer,por ser o medo um grande conhecido e quem sabe até um pouco amigo nas horas incertas e de solidão.

Tenho medo que doa e ainda assim deixo doer,se descobrir dói,é olhar além da ferida,é cair e levantar incontáveis vezes,é não compreender e ainda assim desejar,ter fé,é esperar o momento em que se muda a frequência.

Suelen Muniz



É bom estar de volta(mesmo que aos poucos) e receber o carinho dos amigos.Uma pergunta:Vocês preferem textos com ou sem imagem?Beijos!

You Might Also Like

0 Pensaram comigo,=)

Que o amor que há em mim chegue até você também!
Obrigada pela visita e volte sempre,que a porta dos sentimentos estará sempre aberta para o seu pensamento!=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a página do blog no Facebook

Procurar