E a expectativa onde fica?

14:45:00

Expectativa,o ato de esperar por algo,segundo o dicionário.Pra mim expectativa é como depositar fichas em um brinquedo quebrado,será que funciona?



Não sei as outras pessoas mas eu tô sempre na expectativa,essa espera sem fim de que o amanhã seja melhor,coisas boas aconteçam,algumas coisas inesperadas e maravilhosas surjam do nada(por quê não?!rs).Não tô dizendo que não devemos esperar por coisas boas,claro que isso é bom.O ruim é sentar na calçada da espera e permanecer esperando que a vida faça alguma coisa acontecer(essa vai especialmente pra mim,rs).Engraçado como na maioria das vezes a gente tem consciência do que falta.

E de tanto esperar a vida passa em linha reta enquanto você permanece em ciclos.

Suelen Muniz 



Primeiro post de 2016,deveria ter feito um pra encerrar 2015 mas acho que até pra postar existe um momento,ao longo do ano isso me faltou,apesar desse blog existir pra me expressar um pouco da minhas ideias não quero compartilhar os momentos ruins,sinto falta da interação que este lugar traz,da energia boa e quero muito ter isso de volta.2015 foi punk pra mim,muita coisa mudou mas o principal permanece,a vontade de me conhecer verdadeiramente e evoluir como pessoa.Espero que esse seja um ano maravilhoso e que a inspiração pra postar aqui surja mais vezes.Que seja um ano maravilhoso pra todos e que estejamos juntos,beijos =)

You Might Also Like

2 Pensaram comigo,=)

  1. Suelen
    Antes de tudo, que 2016 seja belíssimo para ti, feliz, sereno, cheio de realizações para ti e para aqueles a quem amas!
    Falaste de expectativa. Impossível nos desligarmos delas. Fomos criados com elas. Elas são tão parte de nós quanto tudo o mais que temos e somos. Tivemos expectativa no ventre de nossa mãe. O mundo externo nos moveu lá dentro. Sons e vozes nos deram expectativas de como seria aqui fora!
    Ocorre que expectativa pode ser ajudada demais por posicionamento e conduta. Nosso posicionamento e nossa conduta favorece ou desfavorece demais as expectativas. É sempre conveniente ver 'onde' estamos e 'o quê' estamos fazendo. Na maior parte das situações de nossa vida (embora não em todas), colhemos o que plantamos.
    Então, que ajudemos nossa expectativa! Cada passinho nosso, cada pensamento, cada palavra, conta!!!
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sua visita, Su. Fiquei muito feliz. Que 2016 seja maravilhoso para você. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Que o amor que há em mim chegue até você também!
Obrigada pela visita e volte sempre,que a porta dos sentimentos estará sempre aberta para o seu pensamento!=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a página do blog no Facebook

Procurar