Por aqui...

12:09:00

Toda semana penso em postar algo aqui,aí vem a eterna vontade de "perfeição",outras vezes não estou bem por dentro e quando alguma coisa mexe comigo vem o bloqueio de postar aqui,como se esse lugar fosse um lugar apenas de boas energias,bons sentimentos,poesia.Como se aqui não pudesse ter o outro lado da vida,o lado que engloba algumas tristezas,dúvidas,medos e por aí vai.O mais interessante é que o que mais amo nos blogs são os blogs pessoais,esses que contam da vida nos mínimos detalhes,desde as alegrias até as tristezas,em todos os seus níveis.Esses que contam de como foi a semana,do trabalho não tão bom assim,do amor que acabou,dos sentimentos todos dentro da mente e do peito.

Leio esses blogs e me identifico muito,me acho em várias linhas,às vezes parece até que fui eu que escrevi.Meu caderno continua cheio de grandes textos,dos mais variados sentimentos e penso em quando farei a transição de alguns deles pra cá,quem sabe um dia aconteça.O fato é que estou num momento de deixar fluir os sentimentos,sem a auto-cobrança  que me acompanha desde sempre.Estou em busca de leveza,de navegar por mares mais calmos.
Muitos anos de tormenta até chegar aqui,espero que esse seja o momento em que o vento começa a mudar de direção.
Pensando nisso vou fazer um resumão do que aconteceu na minha vida nos últimos meses,espero que os queridos amigos ainda estejam aí pra ler o que escrevo.Desculpa pela ausência,mas sou dessas que vez ou outra precisa se fechar pra tentar se encontrar.Na real preciso aprender a me abrir um pouco mais rs.

O que eu ando fazendo...

Esse semestre comecei o curso de Gestão de Recursos Humanos,são 2 anos e digo que o curso vem me surpreendendo.Percebi que tinha uma vaga ideia do que ocorre nessa área.Muitos trabalhos,provas e coisas novas.Encontrei um grupo de colegas muito queridos,que estão em parceria comigo =)

O que descobri de novo...
Estou encantada com o mundo de playlists do Spotify,gente do céu,o que são essas playlists?!Amor apenas =)
Gosto muito de músicas,mas sou de fases,em determinados momentos passo meses sem ouvir músicas ou ouvindo raramente,em outros tipo agora estou ouvindo muita música,descobrindo coisas novas e estou adorando.Tô até pensando em fazer um post indicando playlists maravilhosas pra vocês,veremos rs.
Descobri novos blogs lindos e se alguém quiser indicar sinta-se a vontade,amo descobrir novos e bons blogs.

Estou em busca de...
Um emprego.Já faz 1 ano e 3 meses desde que saí do último emprego e desde então venho procurando por um novo emprego,mas não está nada fácil.Espero muito que 2017 me traga um emprego,porque precisamos né?!rs.

Vendo...
O quanto tem gente que consegue mentir olhando no seu olho e o quanto tem gente que acha que o coração é papel pra amassar e jogar fora.Vai entender né.

Desejando...
Muita luz,amor,fé e energia positiva pras queridas Aline Goulart e Marla de Queiroz que acompanho desde o comecinho do blog,tenho um grande carinho e estão passando por um dos momentos mais dolorosos da vida que é a perda de quem amamos.Estou em oração por vocês e torcendo muito pra que possam passar por esse momento de dor em paz,com sabedoria,amor e que a fé e a luz que há em vocês possa guiar as suas vidas.Que vivam o luto de acordo com o tempo de vocês.Beijos e abraços apertados!

Por agora é isso amigos queridos,beijos e abraços =)

You Might Also Like

18 Pensaram comigo,=)

  1. Boa noite, querida Suelen!
    O que mais gostei do que li foi estarrecedor: tem gente que consegue mentir olhando nos olhos... isso é incrível! Creio que tem razão.... tenho visto tanta coisa absurda, ultimanente... Fiquei intrigada e achei verdadeiro...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roselia,
      Sim,já tinha escutado falar desse tipo de coisa,mas essa semana aconteceu comigo e é impressionante como as pessoas mentem e querem se dar bem em tudo.É chocante quando acontece conosco.
      Fiquei feliz de te ver no face,beijoo =)

      Excluir
  2. Que você consiga uma vaga e realize seus sonhos!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Suellen ,vim agradecer teu carinho e retribuir teus desejos! Tuuuuuuuuuuuuudo de bom,!Até janeiro! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica querida,
      Obrigada,que o ano que vem seja maravilhoso pra nós.
      Lindas férias pra você,beijoo =)

      Excluir
  4. MUITO OBRIGADA pelo carinho e pelas orações. Está sendo muito difícil enfrentar esse luto que será eterno. Espero que tu consigas logo um emprego. Fica com Deus! Te adoro! Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline querida,
      Que bom que você veio.
      Estou contigo,vc é uma pessoa querida e merece tudo de bom.
      Que consiga passar por esse momento em paz.
      Obrigada,gosto muito de você!
      Beijoo =)

      Excluir
  5. Olá,Suellen, boa noite...sim, muitos gostam de compartilhar somente algo de bom com o resto do mundo, mas a vida/realidade nua e crua não é sempre assim...há blogueiro que não estando bem por dentro,não conseguem escrever e botar para fora... outro , ao contrário,utilizam a escrita(no blog ou qualquer outro) como função catártica ...quanto à tipo de blogs,não tenho preferência ,somente tem que ter um conteúdo relevante, pois, penso eu e diferentes de muitos, estamos aqui mais para aprender do que ensinar...
    Sucesso na conquista de seus sonhos e um novo emprego, meu sentimento de pesar para suas duas amigas, Belos dias,abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felis,
      Boa noite!
      Sim,quando não estou bem por dentro escrevo no caderno,mas não consigo postar.
      Escrever é fundamental na minha vida.
      Também acompanho blogs dos mais variados conteúdos e em cada nicho tenho meus preferidos,esses que citei são os que mais acompanham meu emocional geralmente.
      Adoro conhecer coisas novas através dos blogs,aprender algo diferente,é sempre bom.
      Obrigada,todos na torcida que se Deus quiser dá certo=)
      Belos dias pra você também,abraço =)

      Excluir
  6. Suelen, querida, que alegria poder estar aqui lendo linhas tão sinceras e que demonstram a verdadeira realidade da vida!!
    A vida é assim, passamos por momentos alegres, é claro! Mas também tem o outro lado: os momentos difíceis e estes são mais complexos e exigem uma força extra para que passemos por eles sem que fiquem cicatrizes muito profundas...

    Sabe Suelen, me identifiquei muito com seus escritos e parabenizo pelo novo curso, Gestão de Recursos Humanos, onde o aprendizado, com certeza será para a sua vida toda. E é claro que em breve surgirá um novo emprego e lhe digo, por experiência própria, que não é fácil, é demorado, é sofrido, mas você não pode jamais desistir jamais amiga!! Você está fazendo a sua parte e se especializando! Isso é o que importa!!!

    Sabe amiga, nos meus tempos difíceis, ( e como foram doloridos) quando eu não conseguia arrumar um emprego na área jurídica, logo depois da formatura, eu comecei a trabalhar em um hospital no setor de Recursos Humanos. Menina, como sofri...rsrs É uma área bastante complexa para quem não tinha formação superior em Gestão de Pessoas como eu, pois estava totalmente fora da área do Direito. Mas foi na prática do dia a dia, que comecei a me apaixonar pelas pessoas do hospital ( sim, mexemos muito com a realidade delas, a personalidade e principalmente seus problemas) Por isso que resolver os abacaxis da área ficou a meu cargo e eu me esforçava ao máximo. rsrs Mas como é difícil, pois lidar com muitas pessoas ao mesmo tempo é bastante estressante, a nossa energia se esvai... Eu trabalhei lá durante alguns anos e em outros empregos também, como escolas e firmas, até finalmente surgir uma oportunidade em um escritório de advocacia e foi aí que as coisas começaram a melhorar para o meu lado. Finalmente estava em uma área compatível com a minha.

    Agora estou mais calma, mas já atravessei muitas tempestades, adoeci, fiquei mal... A vida é assim, aprendemos a valorizar os momentos felizes depois de ter atravessado os dias cinzentos...

    E eu adorei vir aqui ver o seu cantinho, renovado, cheio de energia positiva.!! Pois a gente só se sente apta a escrever um diário quando estamos bem. Caso contrário, nos fechamos em concha e lá permanecemos até reorganizar os pensamentos e a vida...

    Te desejo toda a sorte e a felicidade do mundo amiga!!!
    Conte comigo, estarei aqui para te apoiar tá?
    E obrigada pela visita que fizestes lá no blog, não sabe o quanto me deixou feliz!!
    Estou carente de amigos e visitas...rsrsrsrs
    Muitos beijos e uma semana liiinda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,
      Obrigada por dividir um pouco da sua história comigo,é sempre bom um pouco da vivência dos amigos.
      Sou bem a pessoa que sempre se pergunta se vai dar certo alguma hora e ler o teu comentário me fez sentir melhor.
      Teu blog tá lindo,sempre que venho aqui gosto de visitar os amigos e ver como estão todos.
      Grata pelo carinho,beijos =)

      Excluir
  7. Olá Suelen ;)
    Eu também aprecio muito os blogs que são verdadeiros diários virtuais.
    Quem possui a originalidade de expor com delicadeza tudo que envolve o cotidiano, (contando sim, suas alegrias e angústias, afinal nem tudo são flores!), esses
    são blogs que merecem meus aplausos.
    Vc fez uma postagem ótima e um resumo criativo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau,
      Ando pensando muito em dividir o que sinto aqui,além dos outros textos,muitas vezes me sinto tão sozinha e os comentários daqui sempre me fazem bem.
      Obrigada,beijoo =)

      Excluir
  8. Oi moça,
    Gostei muito de saber que voce anda fazendo,
    planejando e na esperança. Acredita e tenha
    fé porque Deus tarda mas não falha.E uma dica
    escreva sempre, seja em caderno, blog etc...
    O sentimento sempre vem da alma e o espirito fica leve.
    Adorei sua visita.
    Fique bem
    Beijos meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bandys,
      Adorei teu comentário!Obrigada pela dica,tem horas que a gente tem que deixar vir o sentimento e escrever,se não explode.
      Fica bem você também!Beijoo!

      Excluir
  9. Olha esse negócio do povo mentir no olho e dá uma de coitado e achar que você vai acreditar, não tá fácil não!!! Todo cuidado é pouco hoje em dia!
    Beijos!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Gisley,
    Tem toda razão,não tá fácil mesmo.
    O negócio é nós sermos verdadeiros,conosco e com todos ao nosso redor.
    Obrigada pela visita e o comentário,seja bem-vinda!=)

    ResponderExcluir

Que o amor que há em mim chegue até você também!
Obrigada pela visita e volte sempre,que a porta dos sentimentos estará sempre aberta para o seu pensamento!=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a página do blog no Facebook

Procurar